quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para que serve cada pincel de maquiagem?

ooooi negada! (:
e ai lindonas  como estão? estou animada por esse ser meu primeiro post de maquiagem eu que sou completamente apaixonada , faz pouco tempo que a Karol  que tem um blog lá na
capricho fez um vídeo falando para que serve cada pincel de maquiagem e eu amei então resolvi postar aqui 

Pincéis para olhos e boca :
Pincéis para fazer a pele:
Então meninas esses são os pincéis , ai no final do post ela diz que os melhores pincéis são da Mac ,com cerdas naturais que garantem durabilidade maior e outras coisas , só que também tem as marcas brasileiras que são muito boas como: O Boticário e a Avon ,  gente e isso é verdade tenho um pincel de blush da Avon e ele é muito bom mesmo!
É isso meninas , o que acharam ?
Beijos

Um comentário: